segunda-feira, 16 de julho de 2007

Desire


To me importando com coisas ben diferentes ultimamente.
Alguns podem ver isso por um lado bom, mudanças sao boas as vezes.
Se importar com coisas q sao supostamente boas geralmente é um bom sinal.
Mas, e quando vc começa a se importar com coisas que achava levianas, e até mesmo sem-função.
Bom, digo honestamente que antes dessa linha eu havia escrito que coisas sao essas com as quais ando me imoportando tanto.
Fiz quase uma confissao de minha abstinencia e quaaaaaaaase falei de mais,
mas sorte que pesnei 2 vezes e acabei apagando.
só vou deixar uma fraze no ar pra entender apenas quem conseguir ;)
"ATRAÇÃO NAO SE CONFUNDE COM SENTIMENTO"
obs: essa foto da ate vontade dapegada SE PA huasiduhas *-*

Um comentário:

Unknown disse...

é meio ruim comentar, pq vou dizer que discordo da suas ideias sobre destino e discordo tbm sobre sentimento se confundir com atraçao

mas os motivos que me fazem pensar diferente serão contados em outro momento, de preferencia em uma mesa de bar com uma garrafa de breja do lado