terça-feira, 1 de março de 2011

Eu só quero que você desapareça


E eu achando que tinha acabado. Esses dias de tristeza interminável, pensei que tinham todos ido embora daqui. Mas não, basta você aparecer pra tudo ao meu redor desmoronar com a facilidade com a qual um prédio com 50 kg de C4 em sua estrutura vai abaixo assim que um simples botão é acionado. Quando sinto que penso nessa merda toda com menos frequência, o destino me põe no caminho de coisas que me mostram que ainda não posso sair andando com meus próprios pés, achando que o chão está livre de minas. Acho que isso é pra me lembrar pra pisar com cuidado, pra me lembrar que a ferida ainda não cicatrizou, e que, se eu cutucar ela pode piorar. É muito difícil fingir que nada está acontecendo quando, na verdade, está tudo acontecendo explicitamente demais para não se perceber. E é difícil acreditar que isso um dia vai passar, quando as lágrimas que rolam pelo meu rosto e caem em meu colo parecem sair de dentro do coração e não dos olhos.
Tudo o que eu queria era que vocês desaparecessem da face do planeta... Pelo menos do meu

Um comentário:

Sean disse...

A morte manda palavras vazias,ela te deixa sozinho no nada sem,sem pensar,agir,emoçoes...etc.