terça-feira, 20 de novembro de 2007


Eu nao quero mais viver nesse mundo estranho, onde nao se tem ninguém alem de si mesmo até o fim da vida.
Algumas pessoas deixam marcas, mas sao apenas isso: marcas.
As pessoas são passageiras.
Nao é desesperador pensar que alguem que voce ama intensamente hoje, amanhã pode nao estar mais ao seu lado?!
Claro, as pessoas que realmente amamos um dia nos deixaram marcas, e essas marcas nos farão lembrar delas para sempre.
Mas só o que levaremos conosco sao as marcas, as lembranças.
As pessoas se vão e no fim das contas voce percebe que a unica pessoa que continuará do seu lado até o fim será voce mesmo.
Pois a missao de cada um nesse planeta é buscar a felicidade, e viver intensamente. E, se alguem precisar sair de sua vida para conseguir isso, nao duvide, esse alguem fará isso sem hesitar.
Assim como voce tambem deve fazer se for preciso.
Nao se deixe levar por palavras, as pessoas só querem ser felizes. Mas quem pode culpa-las?
Mas, nao fique triste ao se dar conta que realmente, todas as pessoas um dia sairão da sua vida, faça melhor, aproveite-as ao máximo, antes de elas irem embora.

Escrevo isso, porque alguem, que acabou de entrar na minha vida, fez uma marca tão forte, que ja estou com medo de perde-la! Sei que nao devia me entristecer pelo que ainda nao aconteceu, mas nao posso evitar. Tenho medo de estar extravasando meus sentimentos de forma erronea e precipitada. Por isso, escrevo....

Nenhum comentário: