quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Yae galerinha do mal! hahaha
Bom, hoje eu tava raxando muito no youtube vendo os videos do espetaculo "Improvável", acontece que, na pagina do youtube do improvavel, só tem uns.... 26 videos, o que definitivamente nao é o suficiente para saciar minha vontade de rir. Embora deva dizer que os videos deles são simplesmente demais!
Aí, como qualquer internauta que se preze, eu fui atras de mais videos dos caras, pra ver o que eu achava de bom, e encontrei o site do espetaculo: http://www.improvavel.com.br
Fiquei desapontada ao ver que os ingressos para a proxima apresentação já estao esgotados, isso porque ela só vai acontecer na ultima quinta-feira desse mês!
Mas! Entretanto, todavia, contudo, fiquei felicissima ao ver que "os barbixas" que fazem parte do elenco do Imprvável, tem um outro espetáculo que estreou sábado passado. E que, pelos videos que encontrei, é igualmente engraçadissimo.
Fiquei seca pra assistir, mas como estou meio dura no momento, resolvi recorrer à promoção que encontrei no site deles: http://www.barbixas.com.br
A promoção é a seguinte, você posta um dos videos da playlist selecionada por eles, no seu blog, e ganha um par de ingressos para assistir ao espetáculo "Em Breves".
Se sua postagem estiver de acordo com o regulamento (http://www.barbixas.com.br/regulamento_blogresso.html) voce ganha, caso contrario, nao! (óbvio)
Bom, eu li no regulamento que é preciso que seu blog exista ha pelo menos seis meses, e seja ativo, ou seja, ele precisa ter pelo menos uma postagem por mês. Na hora, pensei, pô ainda bem que o meu ja tem mais de seis meses, e uma postagem por mes, pelo menos. Vou participar, quero muito assistir a esse espetaculo.
Quando cheguei nessa bagaça de blog, percebi que, antes de meu ultimo post, que foi em agosto, nao postava nele ha mais de SEIS meses! Novembro, pra ser mais especifica, havia sido minha ultima postagem! Sacanagem pô, perdi o direito de ganhar os ingressos. Mas isso é culpa do Fotolog, que me faz esquecer que meu blog existe.
De qualquer forma, vou postar aqui um dos videos da playlist porque realmente vale a pena! Os caras sao muuuuuuuuuuuuuuito bons!
E é como dizem, sou brasileira e nao desisto nunca. Nao custa nada tentar a sorte né? E caso eu nao ganhe MESMO os ingressos, vou fazer uma vaquinha e pagar como qualquer pessoa normal.
OU ENTAO, chamar minha mae pra ver comigo, afinal, quando to com ela, ela que paga né! hahahaha

assistam mesmo! é muito bom.



Um comentário:

Unknown disse...

uhu! o abajur!!!!


prefiro esse aki oh:

-A gente brisa MUITO!
-Muito, a gente brisa MUITO!
-Agente muito brisa na palavra muito nos fazendo brisar muito!
-Muito cara fala muito muito, me fazendo querer mata-lo muito, depois de muito pensar.
-Muito cara fala muito muito, me fazendo querer mata- lo muito, depois de muito pensar, e muito brisar.

[tah que isso é um monólogo]