domingo, 24 de maio de 2009


Faz tempo que nao escrevo aqui, e ultimamente tenho sentido bastante  vontade de escrever.
Na real acho que esse meu blog é meio que um backup de amigos, porque eu sempre volto a escrever quando to meio carente, sem ter com quem conversar.
Já faz algum tempo meus amigos estão todos indo morar longe, e eu que nao aguento mais essa cidade, nao saio do lugar, queria saber o porquê disso.
Todos que têm um real valor pra mim, digo, pessoas que eu considero AMIGOS de verdade, e nao apenas COLEGAS, vão um a um perdendo o contato, isso porque estão longe demais para isso.
Eu sinto muita falta de ter alguem pra quem gritar quando acontece alguma merda, ou até mesmo pra contar a merda depois de ter acontecido.
Mas nao que isso me faça falta a ponto de eu sair com gente chata ou ficar ligando pra pessoas nada a ver só porque não tenho mais pra quem ligar. Eu sempre fui uma pessoa muito sociável, mas quando se trata de socializar com alguem que eu nao considero interessante ou "socializável" eu prefizo mil vezes a introspecção. E em muitas dessas vezes ela me cai como uma luva, quase como se eu realmente me fechasse dentro da minha mente e não desse atenção alguma ao que acontece do lado de fora.
As vezes eu gostaria que fosse assim sempre. Dentro da minha mente nao existe o vazio.

Nenhum comentário: