segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tem gente que prefere por a culpa no cachorro sempre.


Eu nao entendo qual é a desse pessoal que se cola com super bonder à mentira. Mesmo voce apresentando fatos de que ela está mentindo, ela nao assume; Diz que o mundo explodiu, que o cachorro pegou a tampinha do controle remoto, que o Ronald McDonald está distribuindo McLancheFeliz em praça pública, tudo , menos que está mentindo.
Ok, a vida é sua, o cachorro é seu, se quiser botar a culpa nele vá em frente, mas esteja ciente de que quem vive dessa forma não chega muito longe, e nessa de botar a culpa no cachorro, um dia o cachorro vai é tomar os teus méritos, SE voce tiver algum para q ele tome.
O fato é que a verdade é tao mais simples e fácil do que a mentira, a mentira requer muito de voce, afinal, no dia seguinte voce tem que se lembrar da mentira que disse no dia anterior, pra nao acabar dando com a lingua nos dentes sem querer, e se voce for um maconheiro (como eu) nao vai se lembrar de todas as suas mentiras e, cedo ou tarde (nao eu nao sou fã de nxzero) vai acabar deixando a máscara cair, e toda aquela velha história de que "mentira tem perna curta" vai acabar ficando bem evidente pra voce.
Então meu conselho é, minta, mas minta direito e numa dose saudável, e se alguem descobrir sua mentira, nao insista nela por muito tempo, só o suficiente pra saber ATÉ ONDE descobriram, de forma que voce possa assumir que mentiu mas sem contar a verdade por completo...
NAAAAAAAAAO claro que nao, meu conselho é: Minta, mas certifique-se de que voce de fato TEM um cachorro.

Nenhum comentário: