quarta-feira, 6 de junho de 2007

From the very beginning

Bom, como é meu primeiro post nao pretendo começar já complicando a cabeça de todo mundo deixando escapar o monte de loucuras que se passa na minha cabeça.

Só vou fazer uma introdução:

Meu nome é Raíssa Castro (aka corn cake), eu moro na cidade de Sao Bernardo do Campo, que se encontra no estado de Sao Paulo (que pode ser encontrada no Google Earth Latitude 23° 41' 40", e Longitude 46° 33' 56") e Tenho 17 anos (bem vividos eu acho). Eu estudo de manhã e nao faço P**** nenhuma nas horas vagas.

Por isso estou aqui pra preencher o meu tempo fazendo algo tao inutil para alguns, quanto util para outros. E passar pra frente o meu conhecimento sobre assuntos que só quem está internado no "Bezerra de Menezes" entende. rs


Por hoje é isso, amanha tem mais. (espero)

Nenhum comentário: