sexta-feira, 15 de junho de 2007

Vanilla Sky


Sentindo como se tudo que vivi ate agora nao passou de uma ilusão.
Em algum momento breve vou acordar, e tudo nao terá passado de pora surrealidade.
Assim como no melhor filme de todos os tempo "Vanilla Sky" talvez meu corpo esteja congelado e eu tenha morrido faz tempo, e tudo que vivi nesses ultimos meses foram apenas imagens criadas por uma maquina que introduz informaçoes na minha cabeça.
Uh, quem me dera.
Pra mim isso nao aconteceu, mas tem pessoas que agem como se tivesse acontecido
como se nos nunca estivemos juntos, apenas na minha cabeça, e tudo continua igual do lado de lá.
Os mesmo sentimentos, as mesmas pessoas, as mesmas situaçoes e ate as mesmas razoes.
Tudo acontecendo como se eu nao existisse ha muito tempo para ELES, mas para mim, ainda estou aqui, vivendo minha vida ficticia, que apenas é real dentro de mim, no meu mundo interior.
Mas tudo bem, pois uma hora ou outra vou ter que pular daquele predio, e antes de atingir o chao terei voltado ao "mundo real"
Quem sabe quando isso acontecer, talvez eu aprenda a ser realista e viver no mundo do jeito que ele é.
Cada um com o seu.
Cada qual com seu igual, ou com seu ideal; a rima que lhe cair melhor.
Enfim, o fato é que ou voce cuida do seu;
Ou voce vive sofrendo, porque se for esperar que alguem se importe com voce a ponto de cuidar do seu tbm; vai viver.
Voce pode achar que de fato TEM alguem que cuide,
Mas no fim é tudo a mesma coisa. cada um so quer cuidar do seu.

Nenhum comentário: