domingo, 17 de junho de 2007

Palavras Sábias

"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito." (Machado de Assis)

"Ninguém pode calcular a potência venenosa de uma palavra má num peito amante." (William Shakespeare)

"A vida me ensinou
A entender tudo sem reclamar
Mas fique mais
Não vá embora agora que eu já quase era feliz
Não me deixe só com teu cheiro
Estampado no lençol, no rádio
Tocando as músicas de amor..." (Cazuza)

"O amor é o ridículo da vida;
A gente procura nele uma pureza impossível, Uma pureza que vive se pondo, indo embora.
A vida veio e me levou com ela.
Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue.
Bonita e breve.. Como as borboletas que só vivem 24 horas;
Morrer não dói!" (Cazuza)

"E o fim, é belo incerto, depende de como voce vê. O novo, O credo, A fé que você deposita em voce e só.
Só enquanto eu repirar, vou me lembrar de você.
Só enquanto eu respirar." (O Teatro Mágico)

Um comentário:

Sofia disse...

frases lindas ♥