segunda-feira, 11 de junho de 2007

Oque voce seria?

- se eu fosse um astro, seria... "Einstein" pode?

- se eu fosse uma direção, seria... para "baixo"

- se eu fosse um móvel, seria ... um "pufe"

- se eu fosse um líquido, seria.... "água" (ou breja né hahahah)

- se eu fosse um pecado, seria ... todos :F mas acho q principalmente "GULA"

- se eu fosse uma pedra, seria... "pedra de construção" se pá

- se eu fosse uma árvore, seria... "Salgueiro"

- se eu fosse uma fruta, seria ... "UVA"

- se eu fosse uma flor, seria ... "Margarida"

- se eu fosse um clima, seria ... Hoje o clima está "fresco" na regiao do grande ABC

- se eu fosse um instrumento musical, seria ... "Baixo" pelo som, "violoncelo" pelo naipe :F

- se eu fosse um elemento, seria... "Fogo", do jeito q eu sou explosiva...

- se eu fosse uma cor, seria... "Roxa"

- se eu fosse um animal, seria... "Suricate"

- se eu fosse um som, seria... som de uma "caichoeira"

- se eu fosse música, seria... "Um amor pra recomeçar" Frejat

- se eu fosse estilo musical, seria... "Reggae/Ska"

- se eu fosse um sentimento, seria... Geralmente, "carinho". Mas talvez eu seria "Solidão"

- se eu fosse um livro, seria... "A espera de um milagre" - Stephen King

- se eu fosse uma comida, seria... "Azeitonas"

- se eu fosse um lugar, seria... o "Céu"

- se eu fosse um gosto, seria... será q dava pra eu ser o gostinho da "vingança"? ;F

- se eu fosse um cheiro, seria... "Grama cortada"

- se eu fosse uma palavra, seria... "Frustração"

- se eu fosse um verbo, seria... "Pensar"

- se eu fosse um objeto, seria... Uma "escova de dentes"

- se eu fosse peça de roupa, seria.... O "sapato", for sure

- se eu fosse parte do corpo, seria... "Mãos"

- se eu fosse expressão facial, seria... "Desprezo"

- se eu fosse personagem de desenho animado, seria... "Timmy" do padrinhos mágicos Ou, com certeza "KIRA" do deathnote :F

- se eu fosse filme, seria... "Vanilla Sky"

- se eu fosse forma, seria... teria o formato das "nuvens"

- se eu fosse número, seria... "17"

- se eu fosse estação, seria... "Primavera"

- se eu fosse uma frase, seria... "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho nos olhos, haverá guerra"

Um comentário:

Sofia disse...

ooolha.
eu tenho um blog tbm (:
UASHDIUASHD


:** rá ♥